Slider

zanphy - resenha

Oie!
É com muuuita alegria que venho anunciar uma nova parceria aqui do blog: ZANPHY! <3
Eles me enviaram vários produtos que eu já testei e super aprovei!
Hoje vou trazer a resenha dos #recebidos desse mês: Kit de Inverno! :)

ZANPHY: ''Criada em 1998, a Zanphy Cosméticos é uma empresa de origem brasileira que veio com o intuito de inspirar pessoas e oferecer as ferramentas adequadas para que tenham a independência, a autoconfiança e a inovação que procuram.''


Nesse kit inverno, recebi produtos que vão me proteger dos danos causados pelo frio, como ressecamento da pele e dos lábios, e vão me deixar mais linda com cores que vão bombar nessa estação! Já ameeeei!

Eu recebi:

-Manteiga de Cacau
-Batom Líquido Matte Metalizado
-Batom Matte 
-Blush HD Special Line
-Lenço Micelar 7 em 1

->Manteiga de Cacau:

O primeiro passo é cuidar bem dos lábios! Nessa época do ano é comum que os lábios fiquem ressecados e machucados, por isso é tão importante o uso da Manteiga de Cacau. Tradicional da Zanphy, ela protege do frio e ainda possui propriedades antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento dos lábios, ômega 9 que apresenta alto teor de hidratação e Manteiga de Cupuaçu que proporciona maciez, suavidade e nutrição.

A Manteiga de Cacau da Zanphy cumpre o que promete, além de hidratar bem os lábios ressecados, deixa os lábios macios, sem ficar todo ''melecado''. Usei antes de dormir, e já acordei com meus lábios bem cuidados! Gosto também de usar antes de usar batom matte, assim não fica com aspecto craqueado. #ficaadica ;)

->Batom Líquido Matte Metalizado

Batom Líquido Matte Metalizado é a grande #aposta para arrasar no inverno! 
Sua combinação do matte + cetim pode gerar algumas dúvidas: afinal, como é possível ter um efeito matte e metalizado ao mesmo tempo? O segredo nada mais é que a luz! Ao ser exposto a uma luz mais ambiente e escura, o batom apresenta efeito opaco, o famoso efeito matte. Conforme a luz mais forte - tanto natural, quanto artificial - incide sobre os lábios, o efeito metalizado aparece.


Achei essa cor tão linda! E o mais legal é que ele fica em dois tons diferentes, que muda conforme a luz. Amei o tom metalizado, achei super diferente e descolado! 
Eu gostei bastante da textura do produto, foi fácil passar sem borrar na boca. 
O batom líquido fica mais molhado ao passar na boca, e vai secando aos poucos.
Ele tem duração de 12 horas, perfeito para usar no dia a dia!
Sem falar que além de tudo, ele tem um cheirinho de chiclete! adorei!



->Batom Matte:

Para arrasar de maneira clássica, o batom Matte Zanphy é a escolha certa! Além de deixar sua boca linda, ele cuida dela com sua vitamina E, Óleo de Mamona e Manteiga de Karité.

Esse é o meu primeiro batom na cor marrom. Eu nunca arrisquei usar esse tom, mas quando testei esse batom, eu me encantei! Ele fica bem leve e natural, sem ser aquele marrom forte, sabe? Ficou um tom bem bonito na boca! Sem falar que super combina com o inverno, não é mesmo?
Mesmo sendo Matte, ele deixa a boca hidratada, por causa da manteiga de Karité. Eu amei o fato da boca não ficar totalmente seca, mesmo sendo matte. Fico super equilibrado, na medida certa!




Eu sempre ameeei batom matte! 
Com essas cores então, estou super apaixonada! 
São tons ideias para arrasar nesse inverno! 



->Blush HD Special Line:

Para dar mais vida ao rosto nesses dias sem muito Sol, o Blush HD Special Line é ideal! 
Sua textura micronizada proporciona cobertura suave, com efeito natural e sem falhas, promovendo efeito de longa duração. Nada como um arzinho de saúde no rosto para dar aquele up no visual. 

Eu achei a cor super fofa e natural!
Só um pouco do produto já foi o suficiente para deixar a pele perfeita! Sem falar que essa cor combina perfeitamente com o tom de pele!
O produto dura bastante tempo na pele! <3


->Lenço Micelar 7 em 1:

Uma etapa super importante da maquiagem é justamente retirar toda a maquiagem. Durante o inverno a nossa pele fica mais sensível, por isso é preciso cuidar com muito carinho dela, retirando toda a maquiagem e sujeira que acumula durante o dia com o Lenço Micelar Zanphy. Prático, ele é uma solução 7 em 1: limpa, demaquila, hidrata, purifica, suaviza, tonifica, e reequilibra, além de ser Oil Free.

Além dele dar aquela refrescada e hidratada na pele, ele é um excelente demaquilante. E ouso dizer que é um dos melhores demaquilantes que usei na minha vida!
Apenas um lenço foi o suficiente para tirar toda a minha maquiagem da pele, dos olhos e dos lábios!
Ele não precisa de enxague, o que facilita muito o uso. Pode levar pra qualquer lugar e usar! Sem falar que depois de usar, a pele fica sequinha e macia. Geralmente, os demaquilantes são bem oleosos, mas esse não deixa a pele oleosa. Pode ser usado antes e depois da maquiagem. Já entrou para os meus produtos queridinhos do momento! <3



Produtos testados e suuuuper aprovados!
Amei o kit inverno! Agora posso arrasar nessa estação! ;D
Obrigada ZANPHY! <3

Um comentário:

  1. Olá, td bom?
    Eu n conhecia essa marca, mas achei super legal ela ser nacional ^^
    Parabéns pela parceria :3
    Adorei os produtos
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo