Slider

Kelma Cosméticos

Oi pessoal!!
Estou muito feliz em fechar parceria com essa marca que já conquistou o meu coração! Recebi a linha Cabelos Therapya - Queratina com Óleo de CenouraTestei por um mês para poder fazer a resenha para vocês! :)
A Kelma Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada há 60 anos no segmento de cosméticos com produtos para saúde, beleza e bem estar dos cabelos e corpo. Desde sua criação, a vocação inovadora se manifestou em produtos inéditos para o mercado consumidor.O DNA de formação da KELMA COSMÉTICOS é a sempre presente preocupação em garantir o sucesso e qualidade de seus produtos, utilizando sempre os extratos e as matérias-primas mais nobres.
A Kelma Cosméticos atende a necessidade para quem busca se cuidar em casa ou para quem busca um produto de qualidade para trabalhar. Os profissionais de beleza também tem espaço na Kelma Cosmeticos.

Cabelos Therapya - Queratina com Óleo de Cenoura, foi elaborado com uma formula especial para os cabelos frágeis e danificados. A combinação da Queratina com Óleo de Cenoura penetram e condiciona as camadas mais profundas da fibra capilar, repõe a lubricidade essencial ao brilho e vitalidade. Além disso proporciona diversos benefícios aos cabelos, como proteção contra o ressecamento e nutre cada fio. Auxilia no crescimento do cabelo e previne o envelhecimento.
1) O Ativo Kelmatrix: Responsável pela reconstrução interna e externa da fibra capilar, repõe os nutrientes dos cabelos, proporcionando uma intensa hidratação, deixando-os mais saudáveis.
2) Protetor Solar: É uma proteção intensa aos fioscontra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar grandes danos aos fios.
3) Sem Adição de Sal: Quando um produto está sem este componente, têm a vantagem de serem menos agressivos aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros. É indicados para as mulheres que lavam as madeixas diariamente, pois não ressecam os fios.
INDICAÇÃO
  • Para todos os tipos de cabelos. Uso diário.
BENEFÍCIOS
  •  Proteção para cabelos;
  • Restaura cabelos danificados;
  • Recondiciona a queratina natural dos fios;
  • Resgate da massa capilar.
FUNÇÃO
  • Nutrir os fios;
  • Deixa os cabelos mais resistentes;
  • Menos pontas duplas;
  • Mais brilho.
COMPOSIÇÃO DA LINHA
  • Shampoo - 500ml
  • Condicionador - 500ml
  • Máscara de Hidratação - 500g 


COMO USAR:

SHAMPOO: Aplique diretamente nos cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por
alguns minutos e enxágue bem. Se necessário repita a operação.



COMO USAR:

CONDICIONADOR: Após lavar os cabelos com Shampoo Queratina com Óleo de Coco e aplicar a Máscara Queratina com Óleo de Coco ou Tratamento de Choque Queratina com Óleo de Coco , para um tratamento completo, enxágue, retire o excesso do produto e finalize passando o Condicionador Queratina com Óleo de Coco por todo o comprimento do fio para selar as cutículas.



COMO USAR:

MÁSCARA DE TRATAMENTO: Divida o cabelo em mechas e aplique a máscara de tratamento nos cabelos úmidos por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso do produto.



Minha opinião:

Eu testei por um mês os três produtos e posso garantir: DÁ MUITO RESULTADO!
O meu cabelo estava muito danificado, já que eu tenho luzes no cabelo. Quem usa química no cabelo sabe o quão trabalhoso é cuidar para os fios não ficarem ressecados. Por isso eu amei os produtos da Kelma, pois além de nutrir e restaurar a vitalidade dos fios, ele também protege os fios, evitando mais ressecamento. Sem falar que os produtos tem um cheirinho muuuito, muuuito bom mesmo!

Além das embalagens terem 500g, os produtos rendem bem. Estou usando há um mês e ainda não acabou os produtos! E olha que eu lavo bastante meu cabelo! hahahahah
A máscara de hidratação vai durar muuuuuito ainda!

Logo no primeiro uso já notei diferença no meu cabelo. O frizz diminuiu MUITO! Até mesmo na raiz. 
Com o decorrer dos dias, fui percebendo meu cabelo cada vez mais forte e brilhoso. Quem tem luzes sabe que as pontas ficam bem secas, mas usando os produtos, meus fios ficaram bem macios, até mesmo nas pontas.
Na raiz fica bem soltinho, então o cabelo não fica pesado e oleoso. A hidratação é na medida certa, pois nutre, mas não deixa ele ''pesado''.

A máscara de hidratação foi o meu preferido! Eu estou usando agora pelo menos uma vez na semana. DICA: como tem que deixar agir nos fios por 15 minutos, sugiro você desligar o chuveiro (vamos economizar água galera) e colocar uma música bem animada para curtir! ;D
Os fios ficam bem hidratados e com vida! VALE A PENA!

Além de hidratar, diminuir o frizz e ainda por cima prevenir o ressecamento, a linha também recondiciona a queratina natural dos fios e ainda sela as cutículas. São tantos benefícios que não da pra ficar sem!  



-Quem quiser conhecer mais sobre a marca, entre no site deles: http://www.kelma.com.br/
-Para acompanhar as novidades, sigam eles no Instagram:  https://www.instagram.com/kelmacosmeticos/
-Para comprar esses ou outros produtos da marca: http://www.lojakelma.com.br/

❤ 

3 comentários:

  1. Tenho um fraco por máscaras de cabelo <3 não conhecia a marca, mas já quero haha meu cabelo também tem luzes, então preciso de produtinhos assim )

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo atrás ouvi alguém falar dessa marca, que era muito boa. Mas nunca tinha lido nada sobre os produtos dela e não conhecia quem tinha testado. Adorei a proposta desse kit, mas fico meio ressabiada com máscaras. Essa é daquelas bem consistentes? Pois quanto mais forem assim, mais pesados meus cabelos ficam. Já se são daquelas bem cremosas e que tu nota serem leves, essas dão super certo para mim, pois tenho cabelos hidratados mas um pouco oleosos, então alguns produtos fazem com que meus cabelos fiquem pesados e oleosos bem rápido, as vezes, já saem da lavagem assim, o que me deixa chateada. Teve um produto que testei e a máscara era daquelas consistente que tu vira o pote e não cai nada, tive que usar raramente e quando fazia eu pegava uma quantidade exagerada só para acabar mais rápido, nem minha mãe que tem tintura no cabelo gostou, então imagina eu?

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, essa linha parece ser ótima !

    Um beijo !

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo