Slider

GLAMBOX - resenha

 Oi pessoal!
Hoje vou falar sobre uma assinatura de uma caixinha, que é sensacional!
Já ouvi falar muito sobre a Glambox e fiquei muito feliz de fechar parceria com eles! 
Muitas meninas tem dúvidas, se vale mesmo a pena, se os produtos que vem são bons e tudo mais...
Por isso eu resolvi fazer resenha de cada produto!

Primeiro de tudo: é MUITO legal receber todo mês essa caixinha... eu fico esperando super ansiosa, e quando chega eu abro correndo hahahaha eu particularmente AMO presentes, ainda mais quando é surpresa, e é essa sensação que eu tenho cada vez que eu abro a caixinha! Sem falar que as caixas são lindaaaaaas, todo mês vem com um design diferente e dá pra usar depois pra deixar de enfeite no quarto e até pra usar pra guardar coisas lá dentro! õ/

Essa caixinha veio especialmente para colorir! =D eu pirei quando vi, porque eu AMO pintar! hhahahaha e achei essa ideia super legal, ainda mais hoje em dia que está em alta esses livros para colorir! ;)

A caixinha vem toda caprichada, embrulhada e com o adesivo do tema do mês. Achei super organizadinho! eu fiquei com medo de acabar chegando meio amassada por causa do correio, mas veio totalmente intacta! hahahah


A Glambox vem recheada de produtos de beleza. Vem algumas amostras grátis de produtos, justamente pra gente testar e ver se gostamos do produto ou não, e também vem produtos de tamanho normal. Quando você assina a Glambox, você responde alguns questionários sobre seu tipo de pele e cabelo, pra você receber os produtos de acordo com seu corpo.

Na Glambox veio essa caixinha de lápis de cor, pra pintar a caixa. Os lápis vieram como um brinde mesmo. =D ele é mais grosso que o normal, então fica bem mais dificil quebrar a ponta do lápis.

O produto que mais chamou minha atenção e o que mais gostei foi essa máscara de tratamento. Além da embalagem ser lindaaaaa, o creme é muito bom. Eu testei várias vezes e desde o primeiro uso notei bastante diferença em meu cabelo. O cabelo fica mais macio e nutrido. Eu uso pelo menos uma vez por semana, durante o banho. Ele deixa um cheirinho muito bom no cabelo! Quando esse acabar, eu com certeza vou comprar outro! hahaha está super aprovado!


Outro produto para o cabelo que veio foi essa amostra grátis de Shampoo e Condicionador. Ele é como se fosse um ''detox'' para o cabelo, que dá uma força e hidratação itensa logo no primeiro uso. Ele é ideal pra usar antes de processos químicos, pra dar aquela força no cabelo especial.
Meu cabelo ficou mais solto e mais vivo, e olha que só usei uma vez. Também gostei muito do cheiro que ele deixa no cabelo.  Fiquei triste por ser amostra grátis, porque eu realmente amei esse produto! hahahahah

Também veio esse protetor/bronzeador. Ele é em SPRAY, o que eu mais gostei nele! hahahha eu sempre tive problemas em acabar apertando o protetor mais do que devia, aí eu tinha que ficar passando o resto nos outros kkkk como esse é em spray, é bem mais fácil usar a quantia certa, sem desperdiçar. Eu também gostei muito do efeito dele, que protege e ao mesmo tempo ajuda a bronzear <3 eu fiquei o dia inteiro no sol e não fiquei vermelha ;)

Quando eu vi essas amostras de fibra, eu fiquei muito animada kkk eu estou tentando melhorar minha alimentação, que é péssima. Eu experimentei logo no mesmo dia que recebi a Glambox. Mas eu senti mais resultado quando eu tomei de manhã. Quando o intestino funciona direito, você se sente beeeem mais leve! Eu fiquei com medo dele ter um gosto meio ruim, mas ele é docinho, parece uma água com açucar. Mas o que mais gostei é que ele realmente dá resultado! =))

Eu já tinha ouvido falar desse produto, mas eu não tinha testado ainda. Ele é um gelzinho que hidrata e melhora a pele com cicatriz. Como eu não tenho muita cicatriz não deu pra testar realmente e ver os resultados pra falar na resenha. Mas eu já ouvi falar muito bem dele. Eu gostei da textura e de ser transparente e autossecante. Pra quem tem cicatriz no rosto então é perfeito, porque nem dá pra ver o produto na pele. O local onde eu passei o produto ficou bem hidratado, então eu acho que compensa!

Veio também umas amostras grátis de creme hidratante, com aromas. Eu amo cremes que tem cheirinhos gostosos! s2 ele é doce, mas não daqueles enjoativos. Ele rende bastante, por isso é bom colocar um pouco só na mão e espalhar bem, antes de colocar mais. Ele faz uma hidratação itensiva de 48 horas. É muito bom passar depois do banho! ;)

Eu AMEI esse esmalte! A cor dele é linda *-* nem preciso falar que é minha cor preferida ...hahahahha
Eu amo os esmaltes da RISQUÉ. E o que eu mais gostei é que ele é hipoalergênico <3 gostei bastante também da textura dele =D

E por último veio esses 3 chicletes deliciosos de brinde <3 e sem açucar ainda! õ/ hahahahah

Na Glambox vem alguns folhetos falando mais sobre os produtos que vem na caixinha. Nessa caixinha veio um ''vale presente'' de um batom lindooo! Pena que só podia retirar na loja em SP, e eu moro no PR :/ mas pra quem mora em SP foi mara! hahahah


Resumindo: eu AMEI a Glambox! e super compensa SIM assinar ela! Muitas meninas me perguntaram se estavam vindo produtos com a data de validade vencida. Eu verifiquei de todos os produtos e nenhum deles estava vencido e nenhum quase vencendo também.
O bom da Glambox é que você tem a oportunidade de experimentar produtos novos. E todos os produtos são de ótima qualidade. Está mais que aprovada! ;)


E pra quem acompanha aqui o blog Ressurgente, tem um cupom de desconto na assinatura!! Basta entrar no site: www.glambox.com.br e na hora de assinar colocar o cupom: ressurgente. E para assinaturas anuais, colocar o cupom: anualressurgente.
<3

20 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa!!
    Quase assinei, no fim desisti, mas parece legal!
    Bjo

    www.blogdaestela.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor
    Caramba hein? Veio bastante coisa Menina HAHAHA que ótimo!
    Eu sou apaixonada por livros de colorir então e Obvio que amei com certeza ^^
    adorei o hidratante de Pele o esmalte de Risque *-*
    gostei do post que Fofo.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veio mesmo *-*
      ainda mais quando fui fazer o post, parecia que não acabava nunca! hahahah
      eles são ótimos! <3
      obrigada linda! *____*
      <3

      Excluir
  3. Oie Jessica =)

    Nossa quanta coisa!
    Eu usei por um tempo essa pomada cicatrizante e ela é ótima mesmo.
    Dessa coleção da Risqué tenho dois esmaltes e adorei que todos os esmaltes deles agora são hipoalérgicos.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. sério?? =D nossa vai ser minha salvação então! hahhaha
    já tive problemas com alergia :/
    mas vou começar a comprar mais da Risqué então =D
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo !
    Imagens fantásticas, um dia terei fotos assim no meu blog também :) Por enquanto o celular me salva rsrs
    Tenho muita vontade de assinar a Glambox, sempre vem produtos mega legais dentro dessa caixinha é mara ela ! Acho que próximo ano dá no meu orçamento !
    Um beijo linda
    Muito sucesso pra ti, amei teu blog ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3
      mas você acredita que foi feita por celular mesmo??
      só comprar um tecido mais claro pra colocar os produtos, focar bem a imagem, usar uma iluminação boa (perto de janelas) e depois dar uns toques finais no site: http://www.picmonkey.com/
      =D

      ai fica uma foto boa, mesmo sendo de celular! <3
      Também desejo sucesso a você! *-*

      Excluir
  6. Caracas, veio bem recheadinha hein!
    amei os produtos
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi um dos melhores! <3
      veio bastante coisa mesmo! õ/

      Excluir
  7. Ah que legal, já vi mt gente recebendo, muito bons os produtos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Cara, adorei seu blog! Ainda não conhecia e estou em amor por cada detalhe, andei dando uma olhada nos seus posts e vocês escreve super bem. Parabéns!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, muito obg! <3
      tbm amei seu blog, eu AMO londres! *-*
      beijão!

      Excluir
  9. Oi? Gente adorei sua Glambox, estou louca para assinar mais tenho muitas duvida, faz post explicando tudo, como assinar, se vale a pena ou não, fale tudo, ficaria muito grata.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa, pensa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui outra vez rsrsrs queremos ver posts novos!!! Beijos

    http://www.blogmemories.com.br

    @robsonvascovith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sumida néh? :/
      mas obrigada pelo seu comentário! Me deu um ânimo para fazer um post novo! Atualizado ;*
      <3

      Excluir

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo