Slider

S'ollér Brasil - Resistance

Oie!!!
Recebi o kit da coleção ''Resistance'', da marca  S'ollér Brasil!
Testei e vim falar um pouco mais sobre esse kit para vocês! 


Reconstrução e SOS:

A Linha Resistance age como uma plástica capilar nos cabelos em estado de choque, restaurando as cutículas desgastadas, córtex desprotegido e danificado, cabelos quebradiços, porosos, opacos e com elasticidade alterada.

 S'ollér Brasi

->Shampoo Faultless Seal Resistance:
Sua fórmula nano tecnológica de sericina promove um pré-tratamento nos fios, nutrindo, fortalecendo e deixando-os mais resistentes.
500 ml | 16.91 fl oz

Shampoo emoliente, hidratante e recuperador da fibra capilar. Limpa suavemente os cabelos sem danificar a estrutura do fio. Possui ativos nanotecnológicos, que proporcionam brilho, resistência, maleabilidade e alta concentração de vitaminas.

 S'ollér Brasi

->Condicionador Faultless Seal Resistance:
Exclusivo sistema de nano partículas de silicones nobres que ajudam na manutenção do tratamento promovendo condicionamento acentuado e proporcionando maleabilidade.
460 g | 16.23 oz

Com a mesma nanotecnologia Resistance, o condicionador Fautless Seal mantém a vitalidade e força obtidas durante o tratamento com o Complexo Reconstrutor Pós Química.
Utilize normalmente nos intervalos do tratamento, como mantenedor do resultado. Pode ser utilizado diariamente ou sob orientação do Profissional Cabeleireiro.


->Máscara de Hidratação e Reconstrução Faultless Seal Resistance:
Um novo sistema revolucionário de lipossomas que agem na reestruturação dos cabelos preenchendo a massa perdida por processos oxidativos e químicos, devolvendo resistência e estabilidade aos fios.

460 g | 16.23 oz

Possui lipossomas que agem no interior da fibra capilar. Os ativos contidos na Máscara Fautless Seal Resistance preenchem as ''fendas'' que, ao longo do tempo, por processos oxidativos, vão se formando nos fios, tornando-os fracos e quebradiços. O complexo Reconstrutor Pós Química devolve resistência, elasticidade e brilho tridimensional. 



Minha opinião:

Como a raiz do meu cabelo é oleosa, eu costumo usar um Pré-Shampoo antes de usar realmente o Shampoo. Quando testei essa linha, eu não usei nenhum Pré-Shampoo e me surpreendi muito com o resultado desse Shampoo da S'ollér Brasil! Ele limpa na medida certa, sem agredir os fios. Ele tira a sujeira e a oleosidade, e ainda deixa os fios nutridos e com a resistência ideal.
O condicionador é muuuuuito cheiroso! É o condicionador mais cheiroso que eu já usei! ❤
Ele parece muito com uma máscara de hidratação. O produto é consistente e eficaz. Desembaraça bem os fios! (adeus nós! hahahah)

A Máscara de tratamento vem em uma embalagem igual a do Shampoo e do Condicionador. E eu amei isso! hahahaha É fácil de usar e o produto vem na medida para o uso. Geralmente, quando a máscara vem naqueles potinhos redondos, quando você vai pegar o produto com a mão, acaba caindo água no potinho... hahahha (sempreeeee).
Eu usei a Máscara de tratamento e adorei o resultado! Deixei agir por 10 minutos, e meus fios ficaram super macios e hidratados! Dava até para pentear os cabelos só com os dedos, de tão macio que ficou! hahahahah
Já deu para ver o resultado na hora do banho mesmo! 

Eu não sei se já contei aqui no blog, mas o meu cabelo é quebradiço e por isso estava caindo muitos fios, ainda mais na hora do banho e de pentear o cabelo. 
Logo no primeiro uso desses produtos, já notei uma grande melhora na resistência dos meus fios. Só de pentear, já vi que não caiu tanto cabelo quanto cai normalmente. 
Eu sempre busquei produtos que ajudassem nesse quesito, e esse kit atendeu ao que eu buscava! Por isso eu resolvi compartilhar com vocês a resenha deles! Já que muitas meninas passam pelo mesmo problema. 
*Dica maaaara de produtos! ;) 

#recebido super testado e aprovado! ❤ S'ollér Brasil. 

Para conhecer mais sobre essa marca:
SITE OFICIAL: www.sollerbrasil.com.br

Para adquirir esse ou outros produtos da marca:
SITE VENDAS: www.brazilcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo