Slider

tatiana lobo profissional

Oii!
Semana passada eu recebi os produtos da Loja Tatiana Lobo, para testar e falar um pouco de cada produto para vocês!!  

tatiana lobo profissional


''Especializada no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e performance voltados para os profissionais de beleza.
A história da Tatiana Lobo começou com o desenvolvimento de produtos desamareladores específicos para cabelos loiros, na cidade de Rio de Janeiro, para em seguida conquistar os cabeleireiros de todo o Brasil.
Investimentos em pesquisa, laboratórios de última geração, matérias primas de alta tecnologia e modernos processos de fabricação fazem de seus produtos um dos destaques do mercado.
Produtos de alta performance para cabelos loiros.'' 


Os produtos vieram bem embaladinhos, para evitar possíveis vazamentos na entrega pelos correios. As embalagens são bem fofinhas e os produtos tem um cheirinho muuuuuito bom! 
Testei cada produto com muita atenção e carinho para vocês! ;) 

Eu recebi a linha EXTREME ACTION: ''é uma linha especialmente desenvolvida para auxiliar na recuperação capilar. Formulada com a mais alta tecnologia, livre de parabenos, sulfatos e petrolatos, a linha conta com produtos 100% profissionais que regeneram o fio danificado, além de conter óleo de abyssinian e nano link que repõem ômegas, aminoácidos e proteínas essenciais à saúde dos fios.'' 


->Shampoo Pré-tratamento - Pós-Química Hidratação *sem sulfato  

''Limpa na medida certa sem agredir os fios, preparando-os para receber o tratamento profundo que irá promover o preenchimento capilar.''

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando bem até formar espuma. Deixe agir por aproximadamente 5 minutos. Enxágue e se necessário, repita a aplicação.

O Shampoo é do jeito que eu gosto: rende bem e faz bastante espuma! <3
Eu percebi bastante diferença no meu cabelo logo na primeira lavagem! Ele ficou nutrido e ao mesmo tempo não ficou pesado! Geralmente quando eu uso shampoo Pós-Química, meu cabelo fica pesado e oleoso, ainda mais na raiz. 
Por isso gostei tanto desse shampoo!  Meu cabelo não ficou oleoso. Os fios ficaram macios na medida exata! ;)


->Blindagem Capilar - Ação Interna Reparação do córtex e das cutículas 

''É um restaurador capilar que age internamente, reparando as agressões profundas, promovendo a selagem das cutículas que hidrata, nutre e impede o ressecamento.''

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por aproximadamente 5 minutos. Enxágue bem. 

Eu estava ansiosa para testar esse produto, já que eu nunca usei um produto desse tipo. 
Além do produto ter um cheirinho muuuuito bom e docinho, ele traz ótimos resultados logo no primeiro dia de uso. 
Meu cabelo é  bem seco nas pontas, por conta das luzes que eu sempre faço no salão, por isso eu sempre busco por produtos que reparam o dano da química. 
Esse produto repara os danos e ainda impede o ressecamento do cabelo! YAY!
Ele entrou para os meus ''queridinhos'' do momento, com certeza! Fez muita diferença no meu cabelo mexxxxxmo!  


->Finalizador Capilar - Proteção térmica, brilho intenso e antifrizz

''É um inovador creme capilar que desenvolve elasticidade para o cabelo, evitando a quebra recente da fibra. Mantém os fios desembaraçados, condicionados, hidratados e com brilho radiante. Elimina o frizz e protege os fios das agressões térmicas.''

Modo de usar: Retire a umidade dos cabelos com o auxílio de uma toalha e aplique o produto mecha a mecha sobre toda a extensão dos fios. Escove e prancha bem. Se desejar, enxágue.

Eu sempre usei finalizador capilar, justamente por usar sempre o secador de cabelo. Uma coisa que sempre me incomodou após secar o cabelo, era o bendito FRIZZ... hahhahahah quem nunca?
Esse produto além de proteger os fios das agressões térmicas do secador, ele também age nos fios, deixando-os brilhosos e livre de frizz!
Eu sempre usei óleo de Argan para diminuir o frizz, mas dessa vez nem precisei usar. O produto já faz esse papel! Adooooooro!


->Máscara Teia - Hidratação profunda, proteção, vitalidade e brilho intenso

''É uma máscara capilar que age na reconstrução das fibras capilares para que fiquem fortalecidas e restauradas, além de promover uma hidratação profunda, vitalidade e brilho extremo.''

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por aproximadamente 3 minutos. Enxágue bem.

Eu sou ''viciada'' em máscaras de tratamento! hahahaha
Sempre gostei de hidratar bem os fios, mas ultimamente estava decepcionada com as máscaras de tratamento que eu estava comprando. Eu não estava vendo muita diferença, sabe?
Eu testei e gostei bastante dessa máscara, pois ela REALMENTE deixa o cabelo bem macio e brilhoso! 
Eu acabei nem usando o  condicionador, pois meu cabelo ficou muito macio com essa máscara. APROVADA!!!


Eu ainda estou ''sem palavras'' com esses produtos maravilhosos!
A linha é bem completinha e traz resultados instantâneos. 
A sensação que eu tive ao testar os produtos foi a de: ''acabei de sair do salão de beleza!'' hahhaha
Meus fios nunca ficaram tão macios como estão agora, após usar essa linha. Quem tem luzes no cabelo sabe da luta que é para reparar os danos e diminuir o ressecamento e o frizz... hahahahah
Fiquei muito feliz em receber esse kit. Fazia tempo que eu procurava os produtos ideais para o meu cabelo pós química e estou muito satisfeita com os resultados que essa linha trouxe!

Obrigada Tatiana Lobo! Eu amei demais os seus produtos! 
Pra quem ainda não conhece a loja online, correeeee conhecer e adquirir os produtos: 

VALE SUPER A PENA!
;)


2 comentários:

  1. não conhecia a marca. Tão bom encontrarmos bons produtos assim.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas gente, amei! Também tenho luzes e tô sempre com as pontas ressecadas, e a raiz oleosa. Gostei que disse que não pesa e deixam os fios nutridos, desde o início. Amei conhecer! Vou checar o site :)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo