Slider

Bruce Jenner se declara mulher

Muitas pessoas conhecem o Bruce Jenner pelo programa Keeping Up With the Kardashians.
Ele é pai da Kendall e Kylie Jenner, e padrasto das Kardashians. Bruce também é ex-atleta olímpico, o que o tornou bastante conhecido mundialmente. Mas o que ninguém sabia, era que Bruce durante todos esses anos de programa escondia o que ele se considerava de fato. Ele, aos 65 anos, se declarou mulher em uma entrevista à jornalista Diane Sawyer, para o canal ABC.


Na entrevista, ele diz se reconhecer como mulher, e quer que seu corpo mostre essa realidade. 

"Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso ... Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano [...].
As pessoas olham para mim de forma diferente. Eles vêem como um 'macho', mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço na vida é parte de mim. Esse lado feminino é parte de mim. É quem eu sou!''

 Bruce decide por enquanto não revelar seu novo nome escolhido. Ele já foi flagrado usando vestido, mas está tentando ficar longe da mídia até se adaptar com tantas mudanças.


 As filhas e enteadas mostraram seu apoio  nas mídias.
Kim Kardashian declarou: "Amar é a coragem de viver a mais verdadeira e melhor versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu te amo, Bruce".

 Acompanhem o vídeo da entrevista:



Bruce afirma ter sido ''bem duro'' guardar esse segredo por todos esses anos, mostrando ser alguém que ele realmente não era, no programa e na vida real. Muitas vezes olhamos os famosos na TV e acabamos achando que tudo é perfeito e do jeito que mostra ser. Mas por trás de todo o brilho das câmeras, se escondem pessoas REAIS que tem sentimentos reais e que acabam se reprimindo e mostrando algo que nem sempre é real. Uma das coisas mais difíceis que tem na vida é mostrar ser o que você não é. E o Bruce é a prova viva disso.

Eaí, o que acharam do desabafo dele??

4 comentários:

  1. Caramba
    que bom que ele finalmente assumiu quem realmente é
    pode dar forças a muitas outras pessoas a fazer o mesmo.

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso si é ter coragem, muito bom :D

    Adorei o seu blogue e já estou a seguir!!
    beijinhos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Ressurgente - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Poderon Design.
imagem-logo